Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tivolli Sports

Hoje, eu, Elmer, gostaria de falar da loja de material esportivo que nos atende. Todo o tenista tem a sua preferência e gostaria que a loja de sua prefêrencia, viesse a ser também a sua parceira. Pois é...  conseguimos isto!
A Tivolli Sports, referência em material esportivo para todas as modalidades, sempre foi a nossa escolha como cliente e também temos uma grande parceira de longa data, agora estendida aos meus pequenos (não tão pequenos) tenistas da família Pessoa.
Instalada no Alpha Shopping em Alphaville, dispõe de várias lojas separadas por modalidade. É claro que frenquentamos mais a loja de tênis, onde o encordoador Vando, experiente profissional, cuida das cordas do Bruno, Lucas e Diogo, e obviamente, as minhas também. Só encordoamos na Tivolli. Sempre muito preciso na libragem e no acabamento.
Antes de qualquer torneio que envolva uma viagem, como por exemplo esta de hoje para Teresina, o Bruno faz questão de encordoar as suas 4 raquetes babolat e também pedir para o Vando colocar o overgrip. Só para não correr o risco de ter que encordoar em algum outro local no meio de um torneio.
Há quase 15 anos que temos um ótimo relacionamento e parceria com a Tivolli.
Inicialmente, o Franco e a Solange me atendiam com o material necessário para as minhas aulas e treinamentos. Eram muitas bolas, muitas raquetes para os alunos e muitos encordoamentos. alguns patrocínios indicados por eles, etc. Sempre fiz questão de apresentar aos meus amigos e alunos a Tivolli, como uma  loja completa, pois têm os pontos principais que o tenista precisa: atendimento, preço, qualidade e estoque completo e entrega imediata. Além disso, para nós é muito próximo de casa!
Hoje, a loja de tênis Tivolli é comandada pelo filho mais velho Fabrizio que agora, atende também aos meus filhos.
A parceria continua crescendo!!!
Parabéns à Tivolli pelo brilhante trabalho e o pelo sucesso que faz.
Visite o site e confira:
www.tivollisports.com.br/


Nenhum comentário: