Diz aí...

PONHA O SEU NOME NA LISTA DE AMIGOS E AMIGAS, AO LADO, PARTICIPE DESTE SITE!!!

domingo, 17 de julho de 2011

Brasileirão / Circuito Nacional Correios Inf/juv de Tênis-Etapa Curitiba, PR

De volta a São Paulo. Ontem, Sábado à tarde, lotamos o carro de malas e de gente (Diogo, Bruno, Lucas, Mamãe e Papai) e voltamos para casa depois de quase 2 semanas em Curitiba. Ainda ontem pela manhã, o Diogo disputou a chave dos perdedores da categoria sub-8 Brasileirão. Venceu duas partidas e foi para a final onde foi derrotado pelo paulista GUSTAVO LOBUE HORST no terceiro set, no super tie-break. Assim, recebeu a sua medalha de vice-campeão Brasileiro de sub-8 G1. Grande campeão!!! O garotinho que eliminou o Diogo na chave principal, o mineiro PAULO HENRIQUE LOPES FERREIRA, sagrou-se campeão,vencendo a final por 4x0 4x0.
Nos 12 anos GA, o título ficou com o André Russo, que derrotou ótimos tenistas para chegar ao título como: Lucas Cruz nas oitavas, o Bruno nas Quartas, o ENZO KOHN RJ na semi e o excetente tenista GILBERT JUNIOR DF na final com o inesperado placar de 6x0 6x1. Parabéns ao correto e ótimo tenista de Araras SP.
A campeã da categoria 12 anos feminino, foi a amiga e parceira de treino no IT (instituto tênis), THAISA GRANA PEDRETTI. Ela conseguiu superar na semi-final, a numero 1 do ranking da CBT e na final, pra lá de emocionante, venceu no terceiro set. Parabéns!!!
Na categoria profissional, também realizado no mesmo clube e na mesma semana, o título ficou com José Pereira. Tenista treinado pelo Didier Rayon, irmão da tenista profissional Teliana pereira. Parabéns pelo título do torneio Future de Curitiba, sua cidade!!
Parabéns ao GG Higuashi, sempre uma fera na organização dos torneios!
Zé Pereira, campeão do Future de Curitiba.
 Diogão
 Diogo entre os irmãos e os avós
 Thaisa Pedretti campeã dos 12F
George Higuashi (GG)

Nenhum comentário: